DIAS 9, 10 E 11 DE JANEIRO DE 2024 | SÃO PAULO – SP
DIAS 9, 10 E 11 DE JANEIRO DE 2024
SÃO PAULO – SP
TODOS OS MENTORES E ESPECIALISTAS
SOBRE O EVENTO
A Academia Experience é um evento presencial exclusivo de imersão e mentoria com duração de 3 dias.
Você será acompanhado (a) por Rubens Sant’Anna e os maiores especialistas do Trade Marketing do Brasil, que vão te guiar para você construir um Plano de Trade Marketing para os canais de vendas físicos e digitais.
Nesses 3 dias, você ficará literalmente imerso em conhecimentos e estratégias para implantar na sua empresa em 2024. Não importa em qual estágio o Trade da sua empresa estiver: você vai sair da imersão com um Plano macro desenhado para dominar todos seus canais de vendas.
Fundador da Rubens Sant’Anna
Associate Director Trade Marketing MSD Saúde Animal
ENTENDA TUDO
A imersão terá duração de 3 dias, e será composto por apresentações e mentorias:
DIA
01
Objetivo: No primeiro dia da imersão iremos construir juntos o grande objetivo do Trade Marketing da empresa para 2024. Vamos entrar a fundo nas oportunidades e nas tendências de mercado, e receber dos mentores e especialistas o direcionamento e as ferramentas necessárias para chegar lá. Você também sairá com os canais de vendas físicos e digitais definidos para atingir seus objetivos.
DIA
02
Objetivo: No segundo dia orientaremos você na definição das macro estratégias para os canais de vendas (físicos e digitais). É o momento de definir como (ou seja, através de quais estratégias) você vai atingir os objetivos definidos no primeiro dia. Sem teoria e sem modelos que só dão certo no Power Point: vamos colocar a mão na massa para definir estratégias que realmente funcionam para seu negócio.
DIA
03
Objetivo: No terceiro e último dia, você vai desenhar o plano tático, ou seja, quais ações serão realizadas para implantar as estratégias. Vamos descer a fundo nos detalhes e nas particularidades dos canais, categorias e Shoppers que você pretende atingir. Você será convidado (a) a subir no palco e compartilhar suas ideias com o grupo. Faremos um grande debate e haverá um coquetel de encerramento.
DIA
01
08h às 08h30: Credenciamento e coffee de boas vindas
08h30 às 09h30: Apresentação #1
09h30 às 10h30: Apresentação #2
10h30 às 11h: Coffee Break
11h às 12h: Apresentação #3
12h às 13h: Apresentação #4
13h às 14h30: Almoço
14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #1
15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #1
17h às 17h30: Coffee Break
17h30 às 19h: HandsOn e Mentoria #2
DIA
02
08h às 08h30: Coffee de boas vindas
08h30 às 09h30: Apresentação #5
09h30 às 10h30: Apresentação #6
10h30 às 11h: Coffee Break
11h às 12h: Apresentação #7
12h às 13h: Apresentação #8
13h às 14h30: Almoço
14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #2
15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #3
17h às 17h30: Coffee Break
17h30 às 19h: HandsOn e Mentoria #4
DIA
03
08h às 08h30: Coffee de boas vindas
08h30 às 09h30: Apresentação #9
09h30 às 10h30: Apresentação #10
10h30 às 11h: Coffee Break
11h às 12h: Apresentação #11
12h às 13h: Apresentação #12
13h às 14h30: Almoço
14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #3
15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #5
17h às 17h30: Coffee Break
17h30 às 19h: Pitches grupos selecionados, entrega de prêmio e encerramento.
IMPORTANTE: A programação poderá sofrer ajustes devido à complexidade das agendas dos palestrantes e mentores.
Um plano estruturado de Trade Marketing para todos seus canais de vendas (físicos e digitais).
Diga adeus ao retrabalho e às horas perdidas por falta de processos claros e bem estabelecidos.
Técnicas validadas para formar uma estrutura de trabalho adaptável à qualquer organização.
Você aprenderá a utilizar ferramentas de trabalho que vão facilitar a resolução de problemas.
Você vai dominar a operação de Trade Marketing conectando a execução com a sua estratégia.
A digitalização do Trade Marketing é uma realidade. Você vai descobrir como usá-la na sua estratégia.
LOCAL
FICOU COM DÚVIDAS?
Sim, são apenas 60 vagas disponíveis para o evento.
Você deverá preencher uma ficha de aplicação. O preenchimento da ficha não garante sua inscrição. Rubens Sant’Anna em pessoa irá avaliar sua ficha e, se entender que a imersão é para você, entrará em contato para você efetuar sua inscrição. Nosso atendimento é 100% personalizado e exclusivo.
Não. Hospedagem e alimentação serão por sua conta. O evento irá oferecer coffee de boas vindas de manhã, um coffee break no meio da manhã e outro no meio da tarde de cada um dos dias do evento. No terceiro dia, haverá um coquetel de encerramento.
Sim, você receberá um certificado de participação impresso com seu nome e assinado por Rubens Sant’Anna.
Sim, a partir de 5 inscritos há desconto. Preencha sua ficha de aplicação para ter acesso a política de descontos.
Não. Você pode escolher o hotel que desejar, existem inúmeras opções próximas ao local do evento.
O evento é indicado para qualquer gestor de Trade, Vendas e marketing que esteja disposto a tornar a área de Trade verdadeiramente estratégica e que para isso esteja disposto a dedicar 3 dias de estudos na imersão. Ou seja, não importa o tamanho da empresa ou o nível de maturidade do Trade. O que importa é tua dedicação para fazer a área crescer.
Você irá passar 3 dias em imersão com os maiores especialistas e terá acesso às melhores práticas e ferramenta disponíveis no mercado. Você receberá acompanhamento durante os 3 dias, com sessões de mentoria. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito para você aplicar tudo que aprender na sua empresa.
Rubens Sant’Anna é a maior referência em Trade Marketing, e ele estará durante 3 dias totalmente disponível e dedicado a atender os participantes da imersão. Você poderá tirar todas suas dúvidas e ser aconselhado diretamente.
As sessões de mentoria serão realizadas na parte da tarde nos 3 dias da imersão. Serão formados grupos, mas você poderá fazer individualmente se preferir. Serão entregues frameworks com as orientações das atividades. Os mentores estão disponíveis para tirar as dúvidas enquanto você desenvolver seu projeto. Ao término do evento, se você seguir as orientações, terá elaborado seu Plano macro de Trade para 2024.
É muito simples: assim que você sair da imersão, você já poderá colocar tudo em prática. Basta seguir os passos e os modelos que serão ensinados.
Sim. Você irá ter acesso em arquivos de PDF a todos slides apresentados no evento.
Sim. Você irá ter acesso a apostilas impressas para anotar tudo que quiser.
Não. Uma vez feita a inscrição, não há possibilidade de estorno ou cancelamento.
RS Consulting Cursos técnicos
CNPJ: 25.264.132/0001-51
Telefone: 51 9 8137-5285
Email: rubens@rubenssantanna.com.br