3 DIAS DE IMERSÃO E MENTORIA PARA VOCÊ DOMINAR O TRADE TOTAL E CONSTRUIR O SEU PLANO 2024.

DIAS 9, 10 E 11 DE JANEIRO DE 2024    |    SÃO PAULO – SP

3 DIAS DE IMERSÃO E MENTORIA PARA VOCÊ DOMINAR O TRADE TOTAL E CONSTRUIR O SEU PLANO 2024.

DIAS 9, 10 E 11 DE JANEIRO DE 2024
SÃO PAULO – SP

TODOS OS MENTORES E ESPECIALISTAS

SOBRE O EVENTO

ACADEMIA
EXPERIENCE

A Academia Experience é um evento presencial exclusivo de imersão e mentoria com duração de 3 dias.

Você será acompanhado (a) por Rubens Sant’Anna e os maiores especialistas do Trade Marketing do Brasil, que vão te guiar para você construir um Plano de Trade Marketing para os canais de vendas físicos e digitais.

Nesses 3 dias, você ficará literalmente imerso em conhecimentos e estratégias para implantar na sua empresa em 2024. Não importa em qual estágio o Trade da sua empresa estiver: você vai sair da imersão com um Plano macro desenhado para dominar todos seus canais de vendas.

PALESTRANTES

QUEM VAI TE
ACOMPANHAR

Conheça os mentores e especialistas que, liderados por Rubens Sant’Anna, vão te acompanhar nos 3 dias de imersão.

Rubens Sant'Anna

Fundador da Rubens Sant’Anna

EDUARDO ABRITTA

Head of Trade Marketing Bauducco

LUIZA FONTANA

Senior eRetail Manager na Heineken

DANIEL SOUSA

Associate Director Trade Marketing MSD Saúde Animal

FRANCESCO WEISS

Diretor na Pipeline Capital

NÚRIA PIAI NAVA

Head de Field Sales na Red Bull

RAFAELA BIAMANTE

Gerente Executiva de Trade & Sales Leader na JBS

GUSTAVO PALMA

Gerente de Trade Marketing Corporativo (Olympikus / Under Armour / Mizuno)

MARIA E. VELLOSO

Fundadora Digital Shopper Consultoria

EDUARDO JAIME

CEO da SA+Trade I Especialista em Trade MKT, MKT e Vendas

FELIPE VOTISCH

Diretor Nacional de Trade Marketing e Merchandising na Nestlé

CARLOS GURGEL

Sócio e CCO na Rock Comunicação e Fullbar Digital

ENTENDA TUDO

COMO VAI
FUNCIONAR

A imersão terá duração de 3 dias, e será composto por apresentações e mentorias:

DIA

01

TRADE GOALS

9 DE JANEIRO

Objetivo: No primeiro dia da imersão iremos construir juntos o grande objetivo do Trade Marketing da empresa para 2024. Vamos entrar a fundo nas oportunidades e nas tendências de mercado, e receber dos mentores e especialistas o direcionamento e as ferramentas necessárias para chegar lá. Você também sairá com os canais de vendas físicos e digitais definidos para atingir seus objetivos.

DIA

02

TRADE STRATEGIES

10 DE JANEIRO

Objetivo: No segundo dia orientaremos você na definição das macro estratégias para os canais de vendas (físicos e digitais). É o momento de definir como (ou seja, através de quais estratégias) você vai atingir os objetivos definidos no primeiro dia. Sem teoria e sem modelos que só dão certo no Power Point: vamos colocar a mão na massa para definir estratégias que realmente funcionam para seu negócio.

DIA

03

TRADE TACTICS

11 DE JANEIRO

Objetivo: No terceiro e último dia, você vai desenhar o plano tático, ou seja, quais ações serão realizadas para implantar as estratégias. Vamos descer a fundo nos detalhes e nas particularidades dos canais, categorias e Shoppers que você pretende atingir. Você será convidado (a) a subir no palco e compartilhar suas ideias com o grupo. Faremos um grande debate e haverá um coquetel de encerramento.

Rubens Sant’Anna e os especialistas irão mentorar os participantes do evento...
para que construam seuS BUSINESS PLAN DE TRADE 2024

No último dia do evento, os grupos deverão apresentar seus projetos e
RECEBERÃO FEEDBACKS DE MENTORES

O MELHOR PROJETO RECEBERÁ O
TROFÉU ACADEMIA EXPERIENCE 2024

DIA

01

AGENDA

9 DE JANEIRO

08h às 08h30: Credenciamento e coffee de boas vindas

08h30 às 09h30: Apresentação #1

09h30 às 10h30: Apresentação #2 

10h30 às 11h: Coffee Break

11h às 12h: Apresentação #3

12h às 13h: Apresentação #4

13h às 14h30: Almoço

14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #1

15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #1 

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h: HandsOn e Mentoria #2

DIA

02

AGENDA

10 DE JANEIRO

08h às 08h30: Coffee de boas vindas

08h30 às 09h30: Apresentação #5 

09h30 às 10h30: Apresentação #6 

10h30 às 11h: Coffee Break

11h às 12h: Apresentação #7

12h às 13h: Apresentação #8

13h às 14h30: Almoço

14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #2

15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #3

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h: HandsOn e Mentoria #4 

DIA

03

AGENDA

11 DE JANEIRO

08h às 08h30: Coffee de boas vindas

08h30 às 09h30: Apresentação #9

09h30 às 10h30: Apresentação #10

10h30 às 11h: Coffee Break

11h às 12h: Apresentação #11

12h às 13h: Apresentação #12

13h às 14h30: Almoço

14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #3

15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #5 

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h: Pitches grupos selecionados, entrega de prêmio e encerramento.

CONHEÇA
A AGENDA

IMPORTANTE:  A programação poderá sofrer ajustes devido à complexidade das agendas dos palestrantes e mentores.

A QUAIS BENEFÍCIOS
VOCÊ TERÁ ACESSO NA IMERSÃO

PLANO DE AÇÃO

Um plano estruturado de Trade Marketing para todos seus canais de vendas (físicos e digitais).

PROCESSOS

Diga adeus ao retrabalho e às horas perdidas por falta de processos claros e bem estabelecidos.

FRAMEWORKS

Técnicas validadas para formar uma estrutura de trabalho adaptável à qualquer organização.

FERRAMENTAS

Você aprenderá a utilizar ferramentas de trabalho que vão facilitar a resolução de problemas.

KPI'S

Você vai dominar a operação de Trade Marketing conectando a execução com a sua estratégia.

TECNOLOGIAS

A digitalização do Trade Marketing é uma realidade. Você vai descobrir como usá-la na sua estratégia.

SERÃO
APENAS
60 VAGAS
DISPONÍVEIS

DIAS 9, 10 E 11 DE JANEIRO DE 2024    |    SÃO PAULO – SP

LOCAL

ROCK SHOPPER EXPERIENCE

Parceiro estratégicos do evento.
Rua Aliança Liberal, 671 – Vila Leopoldina.

PATROCINADORES E PARCEIROS
ESTRATÉGICOS DA ACADEMIA EXPERIENCE

FICOU COM DÚVIDAS?

PERGUNTAS
FREQUENTES

Sim, são apenas 60 vagas disponíveis para o evento.

Você deverá preencher uma ficha de aplicação. O preenchimento da ficha não garante sua inscrição. Rubens Sant’Anna em pessoa irá avaliar sua ficha e, se entender que a imersão é para você, entrará em contato para você efetuar sua inscrição. Nosso atendimento é 100% personalizado e exclusivo.

Não. Hospedagem e alimentação serão por sua conta. O evento irá oferecer coffee de boas vindas de manhã, um coffee break no meio da manhã e outro no meio da tarde de cada um dos dias do evento. No terceiro dia, haverá um coquetel de encerramento.

Sim, você receberá um certificado de participação impresso com seu nome e assinado por Rubens Sant’Anna.

Sim, a partir de 5 inscritos há desconto. Preencha sua ficha de aplicação para ter acesso a política de descontos.

Não. Você pode escolher o hotel que desejar, existem inúmeras opções próximas ao local do evento.

O evento é indicado para qualquer gestor de Trade, Vendas e marketing que esteja disposto a tornar a área de Trade verdadeiramente estratégica e que para isso esteja disposto a dedicar 3 dias de estudos na imersão. Ou seja, não importa o tamanho da empresa ou o nível de maturidade do Trade. O que importa é tua dedicação para fazer a área crescer.

Você irá passar 3 dias em imersão com os maiores especialistas e terá acesso às melhores práticas e ferramenta disponíveis no mercado. Você receberá acompanhamento durante os 3 dias, com sessões de mentoria. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito para você aplicar tudo que aprender na sua empresa.

Rubens Sant’Anna é a maior referência em Trade Marketing, e ele estará durante 3 dias totalmente disponível e dedicado a atender os participantes da imersão. Você poderá tirar todas suas dúvidas e ser aconselhado diretamente.

As sessões de mentoria serão realizadas na parte da tarde nos 3 dias da imersão. Serão formados grupos, mas você poderá fazer individualmente se preferir. Serão entregues frameworks com as orientações das atividades. Os mentores estão disponíveis para tirar as dúvidas enquanto você desenvolver seu projeto. Ao término do evento, se você seguir as orientações, terá elaborado seu Plano macro de Trade para 2024.

É muito simples: assim que você sair da imersão, você já poderá colocar tudo em prática. Basta seguir os passos e os modelos que serão ensinados.

Sim. Você irá ter acesso em arquivos de PDF a todos slides apresentados no evento.

Sim. Você irá ter acesso a apostilas impressas para anotar tudo que quiser.

Não. Uma vez feita a inscrição, não há possibilidade de estorno ou cancelamento.

Se por qualquer razão alheia ao nosso controle o evento não for realizado, seu ingresso permanece automaticamente válido para a nova data, sem necessidade de trocá-lo para ter acesso ao nosso evento.

RS Consulting Cursos técnicos

CNPJ: 25.264.132/0001-51

Telefone: 51 9 8137-5285

Email: rubens@rubenssantanna.com.br

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