3 DIAS DE IMERSÃO E MENTORIA PARA VOCÊ CONSTRUIR O PLANO TRADE 2023 E DEIXAR SUA MARCA REGISTRADA NA HISTÓRIA.

DIAS 10, 11 E 12 DE JANEIRO DE 2023    |    SÃO PAULO – SP

3 DIAS DE IMERSÃO E MENTORIA PARA VOCÊ CONSTRUIR O PLANO TRADE 2023 E DEIXAR SUA MARCA REGISTRADA NA HISTÓRIA.

DIAS 10, 11 E 12 DE JANEIRO DE 2023
SÃO PAULO – SP

MENTORES E ESPECIALISTAS CONFIRMADOS

SOBRE O EVENTO

ACADEMIA
EXPERIENCE

A Academia Experience é um evento presencial exclusivo de imersão e mentoria com duração de 3 dias.

Você será acompanhado (a) por Rubens Sant’Anna e os maiores especialistas do Trade Marketing do Brasil, que vão te guiar para você construir um Plano de Trade Marketing para os canais de vendas físicos e digitais.

Nesses 3 dias, você ficará literalmente imerso em conhecimentos e estratégias para implantar na sua empresa em 2023. Não importa em qual estágio o Trade da sua empresa estiver: você vai sair da imersão com um Plano macro desenhado para dominar todos seus canais de vendas.

SEM TEORIA.
É REALIDADE PURA.

Esqueça os eventos convencionais, repletos de teoria. Na Academia Experience, você vai se deparar com a realidade que você enfrenta todo dia. E encontrar uma forma de vencê-la.

SUPERE
SEUS LIMITES.

Você será convidado a apresentar seu projeto, defendendo suas ideias para uma banca com os maiores nomes do mercado. Irá se colocar à prova num teste que vai mudar sua vida.

GRUPO SELETO.
O MELHOR NETWORKING.

Apenas 60 vagas são disponibilizadas. Quem vai à Academia Experience representa a nata da nata do Trade nacional. É sua chance de se conectar com os profissionais mais renomados.

MENTORIA E
MÃO NA MASSA.

Você vai entrar no evento com um desafio e vai sair de lá com uma solução desenhada e validada pelos maiores experts do mercado.

METODOLOGIAS E FERRAMENTAS VALIDADAS.

O Trade está cada vez mais especializado e com ferramentas cada dia mais sofisticadas. Nos 3 dias da imersão, você irá acessar cada uma delas e descobrir como aplicar no seu negócio.

ELEVE SUA
PERFORMANCE.

Você pode iniciar o ano de 2023 e esperar que as demandas das outras áreas da empresa recaíam sobre você, agindo 365 dias de forma reativa. Ou você pode participar do evento e construir um Plano para atingir a alta performance em Trade.

É MUITO MAIS QUE UM EVENTO

É EMOÇÃO E
SUPERAÇÃO

PALESTRANTES

QUEM VAI TE
ACOMPANHAR

Conheça os mentores e especialistas que, liderados por Rubens Sant’Anna, vão te acompanhar nos 3 dias de imersão.

Rubens Sant'Anna

Fundador da Rubens Sant’Anna

Juliana Bonamin

Diretora de Trade na Mondelez

Gabriela Cortez

Diretora de Trade na Pepsico

Camila Santos

Diretora de Shopper Marketing na Fini

Fabio Ribeiro

Diretor de Trade na Panasonic

Theo Vieira

Diretor de e-commerce na Mondelez

Maria E. Velloso

Diretora de Trade
Marketing

Roberta Terra

Gerente Nacional de Trade Marketing

Francesco Weiss

VP of Data & Product at Intellibrand by Ascential

LUIZA FONTANA

Senior eRetail Manager na The HEINEKEN Company

Filipe LIma

Co-founder na R.brands i Invictus

Fernanda Dalben

Diretora de Marketing na Dalben Supermercados

COMO FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO

ACADEMIA EXPERIENCE 2022

ENTENDA TUDO

COMO VAI
FUNCIONAR

A imersão terá duração de 3 dias, e será composto por apresentações e mentorias:

DIA

01

TRADE GOALS

10 DE JANEIRO

Objetivo: No primeiro dia da imersão iremos construir juntos o grande objetivo do Trade Marketing da empresa para 2022. Vamos entrar a fundo nas oportunidades e nas tendências de mercado, e receber dos mentores e especialistas o direcionamento e as ferramentas necessárias para chegar lá. Você também sairá com os canais de vendas físicos e digitais definidos para atingir seus objetivos.

DIA

02

TRADE STRATEGIES

11 DE JANEIRO

Objetivo: No segundo dia orientaremos você na definição das macro estratégias para os canais de vendas (físicos e digitais). É o momento de definir como (ou seja, através de quais estratégias) você vai atingir os objetivos definidos no primeiro dia. Sem teoria e sem modelos que só dão certo no Power Point: vamos colocar a mão na massa para definir estratégias que realmente funcionam para seu negócio.

DIA

03

TRADE TACTICS

12 DE JANEIRO

Objetivo: No terceiro e último dia, você vai desenhar o plano tático, ou seja, quais ações serão realizadas para implantar as estratégias. Vamos descer a fundo nos detalhes e nas particularidades dos canais, categorias e Shoppers que você pretende atingir. Você será convidado (a) a subir no palco e compartilhar suas ideias com o grupo. Faremos um grande debate e haverá um coquetel de encerramento.

Rubens Sant’Anna e os especialistas irão mentorar os participantes do evento, para que construam seus…

BUSINESS PLAN DE
TRADE 2023

No último dia do evento,
os grupos deverão apresentar seus projetos e

RECEBERÃO
FEEDBACKS DE MENTORES

O melhor projeto receberá o…

TROFÉU
ACADEMIA EXPERIENCE 2023

DIA

01

AGENDA

10 DE JANEIRO

08h às 08h30: Credenciamento e coffee de boas vindas

08h30 às 09h30: Apresentação #1 com Rubens Sant’Anna

09h30 às 10h30: Apresentação #2 com Juliana Bonamin

10h30 às 11h: Coffee Break

11h às 12h: Apresentação #3 com Francesco Weiss

12h às 13h: Apresentação #4 com Maria E. Velloso

13h às 14h30: Almoço

14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #1

15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #1 com Rubens Sant’Anna, Francesco Weiss e Juliana Bonamin.

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h: HandsOn e Mentoria #2 com Rubens Sant’Anna, Francesco Weiss e Juliana Bonamin.

DIA

02

AGENDA

11 DE JANEIRO

08h às 08h30: Coffee de boas vindas

08h30 às 09h30: Apresentação #5 com Fernanda Dalben

09h30 às 10h30: Apresentação #6 com Gabriela Cortez

10h30 às 11h: Coffee Break

11h às 12h: Apresentação #7 com Theo Vieira

12h às 13h: Apresentação #8 com Luiza Fontana

13h às 14h30: Almoço

14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #2

15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #3 com Rubens Sant’Anna, Gabriela Cortez e Luiza Fontana.

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h: HandsOn e Mentoria #4 com Rubens Sant’Anna, Gabriela Cortez e Luiza Fontana.

DIA

03

AGENDA

12 DE JANEIRO

08h às 08h30: Coffee de boas vindas

08h30 às 09h30: Apresentação #9 com Filipe Lima (Online)

09h30 às 10h30: Apresentação #10 com Fabio Ribeiro

10h30 às 11h: Coffee Break

11h às 12h: Apresentação #11 com Camila Santos

12h às 13h: Apresentação #12 com Roberta Terra

13h às 14h30: Almoço

14h30 às 15h30: Pitch Parceiros #3

15h30 às 17h: HandsOn e Mentoria #5 com Rubens Sant’Anna, Fabio Ribeiro, Camila Santos e Roberta Terra.

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h: Pitches grupos selecionados, entrega de prêmio e encerramento com Rubens Sant’Anna, Fabio Ribeiro, Camila Santos e Roberta Terra.

PROGRAMAÇÃO

CONHEÇA
A AGENDA

IMPORTANTE:  A programação poderá sofrer ajustes devido à complexidade das agendas dos palestrantes e mentores.

CONTEÚDO

O QUE VOCÊ
VAI APRENDER
NA IMERSÃO

Você terá acesso às principais ferramentas para construir seu Business Plan de Trade/2023

Ao final da imersão você terá desenvolvido seu

BUSINESS PLAN DE TRADE MARKETING

PARA TODOS OS SEUS CANAIS DE VENDAS E DISTRIBUIÇÃO

Seja para os canais físicos (tradicionais), seja para os canais modernos (digitais):

Você sairá da Academia Experiencie com um plano de Trade Marketing para gerar reultados em todos eles.

O QUE VOCÊ VAI GANHAR
NA IMERSÃO

PLANO DE AÇÃO

Um plano estruturado de Trade Marketing para todos seus canais de vendas (físicos e digitais).

PROCESSOS

Diga adeus ao retrabalho e às horas perdidas por falta de processos claros e bem estabelecidos.

FRAMEWORKS

Técnicas validadas para formar uma estrutura de trabalho adaptável à qualquer organização.

FERRAMENTAS

Você aprenderá a utilizar ferramentas de trabalho que vão facilitar a resolução de problemas.

KPI'S

Você vai dominar a operação de Trade Marketing conectando a execução com a sua estratégia.

TECNOLOGIAS

A digitalização do Trade Marketing é uma realidade. Você vai descobrir como usá-la na sua estratégia.

ESTE EVENTO É PARA TODOS

OS GESTORES
QUE ATUAM EM

TRADE MARKETING

Gestores de Trade Marketing de indústrias e varejos de bens de consumo responsáveis pela implantação e gestão da área de Trade nessas empresas.

VENDAS

Gestores de vendas que percebem a necessidade de implantar ações de Trade Marketing nas suas operações de vendas, tanto em equipes diretas quanto indiretas.

MARKETING

Gestores de marketing que necessitam cascatear suas estratégias de lançamentos para os canais de vendas e não estão conseguindo por falta de processos e ferramentas.

SERÃO APENAS
60 VAGAS DISPONÍVEIS

DIAS 10, 11 E 12 DE JANEIRO DE 2023    |    SÃO PAULO – SP

LOCAL

OCA
TUPINIQUIM

Um dos melhores centros de eventos de São Paulo, perto de tudo que você precisa.

Patrocinador oficial

PATROCINADORES E PARCEIROS
ESTRATÉGICOS DA ACADEMIA EXPERIENCE

FICOU COM DÚVIDAS?

PERGUNTAS
FREQUENTES

Sim, são apenas 60 vagas disponíveis para o evento.

Você deverá preencher uma ficha de aplicação. O preenchimento da ficha não garante sua inscrição. Rubens Sant’Anna em pessoa irá avaliar sua ficha e, se entender que a imersão é para você, entrará em contato para você efetuar sua inscrição. Nosso atendimento é 100% personalizado e exclusivo.

Não. Hospedagem e alimentação serão por sua conta. O evento irá oferecer coffee de boas vindas de manhã, um coffee break no meio da manhã e outro no meio da tarde de cada um dos dias do evento. No terceiro dia, haverá um coquetel de encerramento.

Sim, você receberá um certificado de participação impresso com seu nome e assinado por Rubens Sant’Anna.

Sim, a partir de 5 inscritos há desconto. Preencha sua ficha de aplicação para ter acesso a política de descontos.

Não. Você pode escolher o hotel que desejar, existem inúmeras opções próximas ao local do evento.

O evento é indicado para qualquer gestor de Trade, Vendas e marketing que esteja disposto a tornar a área de Trade verdadeiramente estratégica e que para isso esteja disposto a dedicar 3 dias de estudos na imersão. Ou seja, não importa o tamanho da empresa ou o nível de maturidade do Trade. O que importa é tua dedicação para fazer a área crescer.

Você irá passar 3 dias em imersão com os maiores especialistas e terá acesso às melhores práticas e ferramenta disponíveis no mercado. Você receberá acompanhamento durante os 3 dias, com sessões de mentoria. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito para você aplicar tudo que aprender na sua empresa.

Rubens Sant’Anna é a maior referência em Trade Marketing, e ele estará durante 3 dias totalmente disponível e dedicado a atender os participantes da imersão. Você poderá tirar todas suas dúvidas e ser aconselhado diretamente.

As sessões de mentoria serão realizadas na parte da tarde nos 3 dias da imersão. Serão formados grupos, mas você poderá fazer individualmente se preferir. Serão entregues frameworks com as orientações das atividades. Os mentores estão disponíveis para tirar as dúvidas enquanto você desenvolver seu projeto. Ao término do evento, se você seguir as orientações, terá elaborado seu Plano macro de Trade para 2023.

É muito simples: assim que você sair da imersão, você já poderá colocar tudo em prática. Basta seguir os passos e os modelos que serão ensinados.

Sim. Você irá ter acesso em arquivos de PDF a todos slides apresentados no evento.

Sim. Você irá ter acesso a apostilas impressas para anotar tudo que quiser.

Essa será a grande surpresa do evento. O que podemos revelar agora é que será no último dia, e terá 2hs de duração.

Não. Uma vez feita a inscrição, não há possibilidade de estorno ou cancelamento.

Se por qualquer razão alheia ao nosso controle o evento não for realizado, seu ingresso permanece automaticamente válido para a nova data, sem necessidade de trocá-lo para ter acesso ao nosso evento.

RS Consulting Cursos técnicos

CNPJ: 25.264.132/0001-51

Telefone: 51 9 8137-5285

Email: rubens@rubenssantanna.com.br

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