Inscreva-se!
A Maratona começa em:
Dias
Horas
Minutos
Segundos

É hora de digitalizar seu Trade Marketing

Descubra todos os segredos dos especialistas para vender online de verdade com o Digital Trade Marketing

TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO

De 28 de junho à 01 de julho, às 19h30

É hora de digitalizar seu Trade Marketing

Descubra todos os segredos dos especialistas para vender online de verdade com o Digital Trade Marketing

De 28 de junho à 01 de julho, às 19h30

TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO

Este evento é para você, empreendedor, profissional da indústria ou do varejo e para quem não sabe por onde começar.

Entender melhor sobre o ambiente digital e de vendas online.

Aumentar o tráfego, as vendas e o faturamento no canal digital.

Entrar para ganhar no mercado digital de forma competitiva.

Aprender a analisar os principais KPIs do mundo digital.

Aprender por onde começar a Transformação Digital na sua empresa ou indústria.

Levar o seu site ou da sua empresa para um outro nível.

Depois dessa experiência inédita você será capaz de...

Compreender melhoras particularidades do canal digital.

Atrair tráfego e monetizar seu site com mais segurança.

Criar seu plano de crescimento no canal Digital.

Saber o que é necessário para ter um site atraente e lucrativo

Como vai funcionar a
Maratona Digital Trade Marketing

A Maratona irá acontecer entre os dias 28 de junho a 01 de julho. Entre os dias 28 e 30 de junho, você terá acesso a uma Série Inédita que vai retratar a jornada de uma Shopper nos canais digitais. No dia 01 de julho, será realizada uma Master Class inédita que vai te mostrar o passo a passo de como implantar uma estratégia de Digital Trade Marketing.

Benefícios que você terá participando da Maratona Digital Trade Marketing

Lucratividade

Você será capaz de propor ofertas melhores e mais atrativas para o seu publico no meio digital.

Referência

Com o conhecimento adquirido na Maratona, você passará a ser o “game changer” da sua empresa, ou seja, aquele que puxará a digitalização.

eTrade

A Maratona te permitirá ter uma visão mais clara do que é o eTrade e como aplica-lo em seu site ou de terceiros.

Experiência do Consumidor/Shopper

Você saberá como organizar melhor  sua loja on-line e/ou do varejo parceiro, aprenderá técnicas de segmentação, categorização e navegabilidade.

Além das aulas você também terá acesso ao Grupo VIP de Whatsapp do evento

Ingressando na Maratona, você receberá um link para acessar um Grupo VIP de WhatsApp, que será o seu ponto de contato direto com Rubens Sant’Anna e Luiza Fontana. Neste grupoiremos enviar os links da Série Inédita e da Master Class, e você também poderá fazer muito networking com os outros participantes do evento.

Conheça a
Trilha da Maratona

Episódio 1 da terceira temporada da Série Inédita TRADEMEN

A Jornada da Shopper online

28 de junho

Segunda-feira

19h30

Episódio 2 da terceira temporada da Série Inédita TRADEMEN

Os 9 KPI’s do Digital Trade

29 de junho

Terça-feira

19h30

Episódio 3 da terceira temporada da Série Inédita TRADEMEN

O domínio do Digital Trade

30 de junho

Quarta-feira

19h30

Master Class ao vivo com Rubens Sant'Anna e Luiza Fontana

Como implantar um Plano de Digital Trade

01 de julho

Quinta-feira

19h30

Faça sua inscrição e garanta seu lugar

Ao se inscrever você concorda com a
nossa política de privacidade.

Parceiros estratégicos

Programe-se
para não perder nada

Os Episódios da Série Inédita assim como a Master Class ao Vivo serão disponibilizados exclusivamente na semana da Maratona. Não haverá repetição, não ficarão gravados, e serão disponibilizados apenas entre os dias 28 de junho a 01 de julho, a partir das 19h30. É fundamental que você entre no Grupo VIP de WhatsApp.

Conheça os
apresentadores

Rubens Sant'Anna

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.

Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.

Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.

Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.

Luiza Fontana

Com 12 anos de experiência em Digital e eCommmerce, a carreira da Luiza vem sendo pautada neste universo que está em constante mudança e da qual se assume uma grande apaixonada e entusiasta.

 

Graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackezie (SP) e pós-graduada em Business pela FGV.

 

Luiza tem passagem por grandes multinacionais como Disney, Emirates Airlines, Philips e Reckitt Benckiser. Atualmente atua como Gerente de eRetail B2C na Heineken, onde encabeça o desafio de acelerar as vendas do canal ao lado de um time multifuncional assim como aumentar a presença digital das marcas do grupo. 

 

É palestrante oficial do eCommerce Brasil, colunista do The Makers e embaixadora do movimento “Mulheres no eCommerce!.

Política de privacidade

Todos os direitos reservados - RS Consulting Ltda