Descubra todos os segredos dos especialistas para vender online de verdade com o Digital Trade Marketing
TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO
Descubra todos os segredos dos especialistas para vender online de verdade com o Digital Trade Marketing
TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO
Entender melhor sobre o ambiente digital e de vendas online.
Aumentar o tráfego, as vendas e o faturamento no canal digital.
Entrar para ganhar no mercado digital de forma competitiva.
Aprender a analisar os principais KPIs do mundo digital.
Aprender por onde começar a Transformação Digital na sua empresa ou indústria.
Levar o seu site ou da sua empresa para um outro nível.
Compreender melhoras particularidades do canal digital.
Atrair tráfego e monetizar seu site com mais segurança.
Criar seu plano de crescimento no canal Digital.
Saber o que é necessário para ter um site atraente e lucrativo
A Maratona irá acontecer entre os dias 28 de junho a 01 de julho. Entre os dias 28 e 30 de junho, você terá acesso a uma Série Inédita que vai retratar a jornada de uma Shopper nos canais digitais. No dia 01 de julho, será realizada uma Master Class inédita que vai te mostrar o passo a passo de como implantar uma estratégia de Digital Trade Marketing.
Você será capaz de propor ofertas melhores e mais atrativas para o seu publico no meio digital.
Com o conhecimento adquirido na Maratona, você passará a ser o “game changer” da sua empresa, ou seja, aquele que puxará a digitalização.
A Maratona te permitirá ter uma visão mais clara do que é o eTrade e como aplica-lo em seu site ou de terceiros.
Você saberá como organizar melhor sua loja on-line e/ou do varejo parceiro, aprenderá técnicas de segmentação, categorização e navegabilidade.
Ingressando na Maratona, você receberá um link para acessar um Grupo VIP de WhatsApp, que será o seu ponto de contato direto com Rubens Sant’Anna e Luiza Fontana. Neste grupoiremos enviar os links da Série Inédita e da Master Class, e você também poderá fazer muito networking com os outros participantes do evento.
A Jornada da Shopper online
Os 9 KPI’s do Digital Trade
O domínio do Digital Trade
Como implantar um Plano de Digital Trade
Os Episódios da Série Inédita assim como a Master Class ao Vivo serão disponibilizados exclusivamente na semana da Maratona. Não haverá repetição, não ficarão gravados, e serão disponibilizados apenas entre os dias 28 de junho a 01 de julho, a partir das 19h30. É fundamental que você entre no Grupo VIP de WhatsApp.
Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.
Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.
Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.
Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.
Com 12 anos de experiência em Digital e eCommmerce, a carreira da Luiza vem sendo pautada neste universo que está em constante mudança e da qual se assume uma grande apaixonada e entusiasta.
Graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackezie (SP) e pós-graduada em Business pela FGV.
Luiza tem passagem por grandes multinacionais como Disney, Emirates Airlines, Philips e Reckitt Benckiser. Atualmente atua como Gerente de eRetail B2C na Heineken, onde encabeça o desafio de acelerar as vendas do canal ao lado de um time multifuncional assim como aumentar a presença digital das marcas do grupo.
É palestrante oficial do eCommerce Brasil, colunista do The Makers e embaixadora do movimento “Mulheres no eCommerce!.