Descubra como dobrar o lucro do varejo

TREINAMENTO 100% ONLINE E GRATUITO

De 30 de março a 01 de abril, às 19h30

Inscreva-se!
A Maratona começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Descubra como dobrar o lucro do varejo

TREINAMENTO 100% ONLINE E GRATUITO

De 30 de março a 01 de abril, às 19h30

VAREJISTA

Descubra como o Trade Marketing pode dobrar os lucros da sua operação varejista.

Este evento é para você, varejista, que deseja...

Mapear e rentabilizar cada espaço da loja, elevando a lucratividade do seu M2;
Captar verbas de fornecedores para implantar Calendários Promocionais e Sazonais;

Obter novas fontes de receitas através da venda de espaços, aumentando a lucratividade.

Padronizar a identidade da loja, sem depender dos materiais dos fornecedores;
Segmentar categorias de produtos e implantar planogramas que realmente aumentam as vendas;
Implantar ações promocionais que elevem o faturamento, sem apelar para descontos.

Depois da Maratona você será capaz de...

Mapear e rentabilizar os espaços das lojas.
Estruturar um Plano de Captação de verba dos fornecedores.
Obter novas fontes de receitas, aumentando sua lucratividade.
Criar Calendários Promocionais e Sazonais.

Como vai funcionar a Maratona de Trade Marketing para varejistas

Serão 3 Aulas, ao vivo, nas quais você vai descobrir como implantar uma área de Trade Marketing na sua empresa varejista. No período que antecede às Aulas, você também terá acesso a uma Série composta por três episódios inéditos, gravada dentro de uma rede varejista.

Benefícios que você terá participando da
Maratona de Trade Marketing para Varejistas

Lucratividade

Você vai descobrir como monetizar cada espaço da sua loja e organizar um processo de captação de verbas dos seus fornecedores.

Eficiência

Acesso a ferramentas e metodologias que irão aumentar os resultados das ações no ponto de venda, agregando valor ao consumidor final.

Padronização

Você vai descobrir como manter um padrão de identidade visual para sua loja, sem abrir mão de utilizar os materiais de merchandising.

Organização

A Maratona de Trade Marketingvai te revelar técnicas de segmentação e exposição de produtos, organizando assim as suas categorias.

Além das aulas você também terá acesso a...

Ferramentas de Gestão

Ao se inscrever na Maratona de Trade Marketing, você receberá arquivos contendo ferramentas e modelos de gestão para aplicar na sua operação e com isso elevar seus resultados.

Grupo VIP de Whatsapp

Ingressando na Maratona, você receberá um link para acessar um Grupo VIP de WhatsApp, no qual iremos enviar os links da aulas e você também poderá fazer networking.

Série Inédita

No dia 23 de março, será lançada exclusivamente para os participantes da Maratona uma Série Inédita, que retratará a realidade de três lojas que não têm uma área de Trade.

SÉRIE INÉDITA

Conheça a Série Inédita que será lançada na semana que antecede as aulas da Maratona.

23 de março

Episódio 1

24 de março

Episódio 2

25 de março

Episódio 3

A Série TRADEMEN em A Rebelião do Varejo retrata a realidade de uma operação varejista que não conta com uma área de Trade Marketing implantada e que atua em três segmentos distintos (supermercado, materiais de construção e agrorevenda). Com pano de fundo ficcional, representado pela saga dos Heróis do Trade – Os TRADEMEN, cada episódio entretém e ensina ao mesmo tempo, trazendo para o espectador a realidade do varejo, dentro e fora da loja.

Conheça a Trilha da Maratona

SEMANA #1

Lançamento do Episódio 1 da Série TRADEMEN A Rebelião do Varejo

EPISÓDIO 1

23 de março

Terça-feira

19h30

Lançamento do Episódio 2 da Série TRADEMEN A Rebelião do Varejo

EPISÓDIO 2

24 de março

Quarta-feira

19h30

Lançamento do Episódio 3 da Série TRADEMEN A Rebelião do Varejo

EPISÓDIO 3

25 de março

Quinta-feira

19h30

SEMANA #2

30 de março

Terça-feira

19h30

O que é o Trade Marketing no varejo

AULA 1

31 de março

Quarta-feira

19h30

O que faz o Trade Marketing no varejo

AULA 2

01 de abril

Quinta-feira

19h30

Como implantar o Trade Marketing no varejo

AULA 3

Faça aqui sua inscrição

Ao se inscrever você concorda com a
nossa política de privacidade.

Conheça os Parceiros estratégicos da Maratona

Programe-se

As Aulas da Maratona serão ao vivo, não haverá repetição, nem ficarão gravadas, e ocorrerão entre os dias 30 de março e 01 de abril, a partir das 19h30. É fundamental que você entre no Grupo VIP de WhatsApp assim que fizer sua inscrição na Maratona, pois todos os links e arquivos serão enviados por lá.

Apresentação

Rubens Sant'Anna

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.

Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.

Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.

Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.

Michel Jasper

Trabalha no setor varejista há mais de 18 anos. Já atuou nas maiores redes varejistas do País em cargos de gerência, supervisão, desenvolvimento de lideranças, gerenciamento de categoria e merchandising.

Escreve matérias para as maiores revistas e sites de Varejo do Brasil.

Foi eleito TOP VOICE 2020 pelo LinkedIn, sendo considerado um dos 25 brasileiros mais influentes de 2020 na plataforma.

Diretor Geral na WEB JASPER, empresa de tecnologia para o setor varejista;

Idealizador e fundador do AMO VAREJO, que incentiva profissionais a ingressarem no ramo varejista. Atualmente é o maior site de recrutamento para Varejo do Brasil e 100% GRATUITO.

Política de privacidade

Todos os direitos reservados - RS Consulting Ltda