TREINAMENTO 100% ONLINE E GRATUITO
De 30 de março a 01 de abril, às 19h30
TREINAMENTO 100% ONLINE E GRATUITO
De 30 de março a 01 de abril, às 19h30
VAREJISTA
Obter novas fontes de receitas através da venda de espaços, aumentando a lucratividade.
Acesso a ferramentas e metodologias que irão aumentar os resultados das ações no ponto de venda, agregando valor ao consumidor final.
Você vai descobrir como manter um padrão de identidade visual para sua loja, sem abrir mão de utilizar os materiais de merchandising.
A Maratona de Trade Marketingvai te revelar técnicas de segmentação e exposição de produtos, organizando assim as suas categorias.
Ao se inscrever na Maratona de Trade Marketing, você receberá arquivos contendo ferramentas e modelos de gestão para aplicar na sua operação e com isso elevar seus resultados.
Ingressando na Maratona, você receberá um link para acessar um Grupo VIP de WhatsApp, no qual iremos enviar os links da aulas e você também poderá fazer networking.
No dia 23 de março, será lançada exclusivamente para os participantes da Maratona uma Série Inédita, que retratará a realidade de três lojas que não têm uma área de Trade.
SÉRIE INÉDITA
23 de março
24 de março
25 de março
SEMANA #1
EPISÓDIO 1
EPISÓDIO 2
EPISÓDIO 3
SEMANA #2
AULA 1
AULA 2
AULA 3
As Aulas da Maratona serão ao vivo, não haverá repetição, nem ficarão gravadas, e ocorrerão entre os dias 30 de março e 01 de abril, a partir das 19h30. É fundamental que você entre no Grupo VIP de WhatsApp assim que fizer sua inscrição na Maratona, pois todos os links e arquivos serão enviados por lá.
Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.
Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.
Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.
Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.
Trabalha no setor varejista há mais de 18 anos. Já atuou nas maiores redes varejistas do País em cargos de gerência, supervisão, desenvolvimento de lideranças, gerenciamento de categoria e merchandising.
Escreve matérias para as maiores revistas e sites de Varejo do Brasil.
Foi eleito TOP VOICE 2020 pelo LinkedIn, sendo considerado um dos 25 brasileiros mais influentes de 2020 na plataforma.
Diretor Geral na WEB JASPER, empresa de tecnologia para o setor varejista;
Idealizador e fundador do AMO VAREJO, que incentiva profissionais a ingressarem no ramo varejista. Atualmente é o maior site de recrutamento para Varejo do Brasil e 100% GRATUITO.