03 dias com Rubens Sant’Anna e os maiores especialistas do mercado para você construir seu

Business Plan de Trade 2022

12, 13 e 14 de janeiro | 2022

São Paulo – sp

MENTORES E ESPECIALISTAS CONFIRMADOS

Uma imersão em

Trade e Business

como você nunca viu

Seguro

A imersão seguirá rigidamente as normas de segurança exigidas, respeitando as regras de distanciamento social, além de contar com álcool em gel distribuído por todo espaço. O uso de máscara será obrigatório para todos.

100% Presencial

Chegou a hora de voltar ao convívio e à troca de experiências que somente eventos presenciais são capazes de proporcionar. Você, cara a cara com Rubens Sant’Anna e os maiores especialistas do mercado.

Exclusivo

Apenas 50 vagas serão disponibilizadas para este evento. A nata do Trade Marketing nacional estará reunida para você ter acesso às melhores estratégias em Trade Marketing e Business para aplicar na sua empresa em 2022.

Profundo

As vertentes do Trade Marketing estão cada vez mais especializadas: Digital Trade, JBP, GC e muitas outras. Na imersão, você vai ir a fundo em cada uma delas, e descobrir como aplica-las na sua estratégia de Trade.

Mão na massa

Se você está imaginando um evento onde você ficará passivo(a), esqueça! Na imersão Academia Experience, você vai literalmente colocar a mão na massa e sair de lá com um Plano macro de Trade para 2022 pronto.

Inédito

Pela primeira vez, Rubens Sant’Anna organiza um evento presencial da Academia Rubens Sant’Anna. Um lugar onde você terá acesso aos melhores profissionais e usufruir do melhor Networking de Trade do Brasil.

O que é a

Academia Experience

A Academia Experience é um evento presencial exclusivo de imersão e mentoria com duração de 3 dias.

Você será acompanhado (a) por Rubens Sant’Anna e os maiores especialistas do Trade Marketing do Brasil, que vão te guiar para você construir um Plano de Trade Marketing para os canais de vendas físicos e digitais.

Nesses 3 dias, você ficará literalmente imerso em conhecimentos e estratégias para implantar na sua empresa em 2022.

Não importa em qual estágio o Trade da sua empresa estiver: você vai sair da imersão com um Plano macro desenhado para dominar todos seus canais de vendas.

Patrocinadores

Quem vai te

acompanhar

Conheça os especialistas que, liderados por Rubens Sant’Anna, vão te acompanhar nos 3 dias de imersão.

MENTORES

A grade de mentores pode sofrer mudanças de acordo com a disponibilidade de cada um.

ESPECIALISTAS

A grade de especialistas pode sofrer mudanças de acordo com a disponibilidade de cada um.

Como vai

funcionar

A imersão terá duração de 3 dias, e será composto por apresentações e mentorias:

Trade Goals

Objetivo

No primeiro dia da imersão iremos construir juntos o grande objetivo do Trade Marketing da empresa para 2022. Vamos entrar a fundo nas oportunidades e nas tendências de mercado, e receber dos mentores e especialistas o direcionamento e as ferramentas necessárias para chegar lá. Você também sairá com os canais de vendas físicos e digitais definidos para atingir seus objetivos.

Trade Strategies

Objetivo

No segundo dia orientaremos você na definição das macro estratégias para os canais de vendas (físicos e digitais). É o momento de definir como (ou seja, através de quais estratégias) você vai atingir os objetivos definidos no primeiro dia. Sem teoria e sem modelos que só dão certo no Power Point: vamos colocar a mão na massa para definir estratégias que realmente funcionam para seu negócio.

Trade Tactics

Objetivo

No terceiro e último dia, você vai desenhar o plano tático, ou seja, quais ações serão realizadas para implantar as estratégias. Vamos descer a fundo nos detalhes e nas particularidades dos canais, categorias e Shoppers que você pretende atingir. Você será convidado (a) a subir no palco e compartilhar suas ideias com o grupo. Faremos um grande debate e haverá um coquetel de encerramento.

Confira a

Programação

Palestras, networking e mentorias: tudo que você precisa para em apenas 3 dias construir seu plano de Trade 2022.

8h às 8h30

Credenciamento e coffee de boas vindas

8h30 às 10h

Palestra de Abertura

10h às 10h30

Coffee Break

10h30 às 12h

Apresentação #2

13h30 às 15h

Apresentação #3

15h às 16h30

Apresentação #4

16h30 às 17h

Coffee Break

17h às 18h30

Painel de Mentoria

Após 18h30

Jantar de Networking

8h às 8h30

Coffee de boas vindas

8h30 às 10h

Apresentação #5

10h às 10h30

Coffee Break

10h30 às 12h

Apresentação #6

13h30 às 15h

Apresentação #7

15h às 16h30

Apresentação #8

16h30 às 17h

Coffee Break

17h às 18h30

Painel de Mentoria

Após 18h30

Jantar de Networking

8h às 8h30

Coffee de boas vindas

8h30 às 10h

Apresentação #9

10h às 10h30

Coffee Break

10h30 às 12h

Roda de Negócios

13h30 às 15h

Mentoria

15h às 16h30

Mentoria

16h30 às 17h

Coffee Break

17h às 18h30

Painel de Mentoria

Após 18h30

Coquetel de encerramento

O que você vai

aprender na imersão

Você terá acesso às principais ferramentas para construir seu Business Plan de Trade/2022

Por que você

precisa participar

Após participar da Academia
Experience, você vai descobrir como…

Ao final da imersão

você terá desenvolvido

seu Business Plan de Trade Marketing para todos os seus canais de vendas e distribuição:

Seja para os canais físicos (tradicionais), seja para os canais modernos (digitais):

Você sairá da Academia Experiencie com um plano de Trade Marketing para gerar reultados em todos eles.

O que você vai

ganhar na imersão

Plano de Ação

Um plano estruturado de Trade Marketing para todos seus canais de vendas (físicos e digitais).

Ferramentas

Você aprenderá a utilizar ferramentas de trabalho que vão facilitar a resolução de problemas.

Processos

Diga adeus ao retrabalho e às horas perdidas por falta de processos claros e bem estabelecidos.

KPI's

Você vai dominar a operação de Trade Marketing conectando a execução com a sua estratégia.

Frameworks

Técnicas validadas para formar uma estrutura de trabalho adaptável à qualquer organização.

Tecnologias

A digitalização do Trade Marketing é uma realidade. Você vai descobrir como usá-la na sua estratégia.

Este evento é para todos

os gestores que atuam em:

Trade Marketing

Gestores de Trade Marketing de indústrias e varejos de bens de consumo responsáveis pela implantação e gestão da área de Trade nessas empresas.

Vendas

Gestores de vendas que percebem a necessidade de implantar ações de Trade Marketing nas suas operações de vendas, tanto em equipes diretas quanto indiretas.

Marketing

Gestores de marketing que necessitam cascatear suas estratégias de lançamentos para os canais de vendas e não estão conseguindo por falta de processos e ferramentas.

Que tipo de profissional

você quer ser?

O Trade Padeiro?

Aquele que só faz os que
as outras áreas pedem?

O Trade Bombeiro?

Aquele que passa apagando
incêndios de outros setores?

Ou o Trade Arquiteto?

Aquele elabora a estratégia do canal de vendas?

Serão apenas

50 vagas disponíveis

12, 13 e 14 de janeiro | 2022

São Paulo – sp

Localização

Pullman São Paulo Ibirapuera

Um dos melhores centros de eventos de São Paulo, perto de tudo que você precisa.

FAQ

Perguntas frequentes

Sim, são apenas 50 vagas disponíveis para o evento.

Você deverá preencher uma ficha de aplicação. O preenchimento da ficha não garante sua inscrição. Rubens Sant’Anna em pessoa irá avaliar sua ficha e, se entender que a imersão é para você, entrará em contato para você efetuar sua inscrição. Nosso atendimento é 100% personalizado e exclusivo.

Não. Hospedagem e alimentação serão por sua conta. O evento irá oferecer coffee de boas vindas de manhã, um coffee break no meio da manhã e outro no meio da tarde de cada um dos dias do evento. No terceiro dia, haverá um coquetel de encerramento.

Sim, você receberá um certificado de participação impresso com seu nome e assinado por Rubens Sant’Anna.

Sim, a partir de 5 inscritos há desconto. Preencha sua ficha de aplicação para ter acesso a política de descontos.

Não. Você pode escolher o hotel que desejar, existem inúmeras opções próximas ao local do evento.

O evento é indicado para qualquer gestor de Trade, Vendas e marketing que esteja disposto a tornar a área de Trade verdadeiramente estratégica e que para isso esteja disposto a dedicar 3 dias de estudos na imersão. Ou seja, não importa o tamanho da empresa ou o nível de maturidade do Trade. O que importa é tua dedicação para fazer a área crescer.

Você irá passar 3 dias em imersão com os maiores especialistas e terá acesso às melhores práticas e ferramenta disponíveis no mercado. Você receberá acompanhamento durante os 3 dias, com sessões de mentoria. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito para você aplicar tudo que aprender na sua empresa.

Rubens Sant’Anna é a maior referência em Trade Marketing, e ele estará durante 3 dias totalmente disponível e dedicado a atender os participantes da imersão. Você poderá tirar todas suas dúvidas e ser aconselhado diretamente.

As sessões de mentoria serão realizadas na parte da tarde nos 3 dias da imersão. Serão formados grupos, mas você poderá fazer individualmente se preferir. Serão entregues frameworks com as orientações das atividades. Os mentores estão disponíveis para tirar as dúvidas enquanto você desenvolver seu projeto. Ao término do evento, se você seguir as orientações, terá elaborado seu Plano macro de Trade para 2022.

É muito simples: assim que você sair da imersão, você já poderá colocar tudo em prática. Basta seguir os passos e os modelos que serão ensinados. 

Sim. Você irá ter acesso em arquivos de PDF a todos slides apresentados no evento.

Sim. Você irá ter acesso a apostilas impressas para anotar tudo que quiser.

Essa será a grande surpresa do evento. O que podemos revelar agora é que será no último dia, e terá 2hs de duração.

Não. Uma vez feita a inscrição, não há possibilidade de estorno ou cancelamento.

Se por qualquer razão alheia ao nosso controle o evento não for realizado, seu ingresso permanece automaticamente válido para a nova data, sem necessidade de trocá-lo para ter acesso ao nosso evento.

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Telefone: 51 9 8137-5285

Email: rubens@rubenssantanna.com.br

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